PUBLICIDADE
Topo

Deborah Secco diz que quarentena a deixou ainda mais apaixonada pelo marido

Deborah Secco com o marido, Hugo Moura - Reprodução/Instagram
Deborah Secco com o marido, Hugo Moura Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 10h47Atualizada em 30/06/2020 12h30

Deborah Secco abriu o coração ao falar sobre o marido, Hugo Moura. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz comentou sobre como está sendo o isolamento social ao lado do amado e da filha do casal, Maria Flor, de 4 anos.

"Eu e Hugo não atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida", disse ela.

Deborah então falou sobre a parceria entre eles: "A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro".

A atriz comentou que está ansiosa para voltar a trabalhar nas gravações de "Salve-se Quem Puder", onde interpreta a personagem Alexia.

"Eu estava falando com o Fred (Mayrink, diretor) e com o Daniel (Ortiz, autor) que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente", confessou a artista.

A retomada das gravações do folhetim deverá acontecer no final de julho.

Entretenimento