PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Bruna Marquezine é 'atacada' por sua nova cachorrinha em vídeo fofo

A atriz Bruna Marquezine tem dois cachorros - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine tem dois cachorros Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 18h09

Bruna Marquezine tem mostrado aos seus seguidores no Instagram a sua relação com Amora, sua nova cachorrinha. Durante a tarde, a atriz publicou uma sequência fofíssima de vídeos onde é 'atacada' pelo animal.

"Fala oi para a galerinha do grupo. Oi... Oi... Eu vim trazer alegria para minha mãe. Eu sou um urso, eu sou uma bola de pelos, é isso aí", brincou Bruna em uma das publicações em seu Stories e que repercutiram junto a seus fãs no Twitter.

Mais cedo, ela já havia mostrado momentos em que tentava educar Amora. A filhote de Golden Retriever mostrou que anda aprontando bastante na casa da atriz.

Em vídeos postados nos Stories, Bruna questionou se os animais entendem a palavra "não". "Acho que ela assimilou [não] como o nome dela", disse a atriz, após a cachorra morder um cordão.

Quando a pet começou a morder a mesa, Marquezine comentou: "Ela está mordendo [a mesa]. Meu Deus. Não!".

No quintal, a atriz filmou sua nova "filha" e comentou sobre o que o local acabou se tornando. "Meu gramado virou um grande tapetinho. A minha jabuticabeira já está cercada porque ela gosta de comer jabuticaba e planta, ela é vegetariana. Ela cava em volta da árvore", afirmou.

Em outro momento, a famosa brincou de bolinha com o animal e se derreteu: "Coisa mais perfeita".

Além da Golden retriever, Bruna é dona da cadela Amêndoa, adotada durante uma viagem para Nova York.

Entretenimento