Topo
Entretenimento

Thammy posta foto em família e provoca: 'Gente feliz não enche o saco'

Thammy Miranda, Gretchen, Andressa Ferreira e Bento - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda, Gretchen, Andressa Ferreira e Bento Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 22h15

Thammy Miranda publicou uma foto em família na noite de hoje em seu Instagram, e aproveitou para mandar um recado aos haters.

No clique, ele aparece ao lado da mãe, Gretchen, da mulher, Andressa Ferreira, e do filho do casal, Bento, que nasceu no começo deste ano. Na legenda, Thammy não deixou de provocar.

"Gente feliz não enche o saco", disse ele, que recebeu amplo apoio de seus seguidores nos comentários. "Verdade! Parabéns pela família", escreveu um deles. "Família que eu amo e admiro muitão", elogiou outra. "Felizes são vocês, tristes e infelizes são aqueles 'daquela' família que vive te provocando", lembrou um terceiro.

A referência feita pelo fã de Thammy diz respeito às constantes polêmicas envolvendo ele e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos). O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já usou as redes sociais algumas vezes para publicar fotos de Thammy, tanto antes da transição como outras mais recentes, com o filho Bento.

"O Carlos Bolsonaro tem amor enrustido por mim. Ele é fascinado por mim, gosta de mim de verdade. Me sinto até lisonjeado [...] Ele, como vereador, tinha que estar preocupado com outras coisas, não comigo. Mas se ele tem tempo para ficar me vendo, me acompanhando, postando coisas sobre mim, zoa comigo, não com minha família", disparou o filho de Gretchen em entrevista recente para o programa "Pânico", da Jovem Pan.

Ele ainda disse que não se incomoda é vítima de brincadeiras sobre sua sexualidade ou sua readequação sexual, mas que fica chateado quando o alvo é seu filho: "Ele [Carlos Bolsonaro] foi postar uma foto do meu filho logo quando ele nasceu. Achei de uma falta de sensibilidade. Uma falta de respeito. Pode tirar onda comigo, zoar comigo, postar foto minha de mulher, tem muita coisa para ele zoar comigo. Mas meu filho que acabou de nascer, é uma falta de caráter surreal", criticou na época.

Entretenimento