Topo
Entretenimento

Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes: 'Nunca ficamos'

Whindersson Nunes e Elana Valenaria - Reprodução/Instagram//Reprodução/TvGlobo
Whindersson Nunes e Elana Valenaria Imagem: Reprodução/Instagram//Reprodução/TvGlobo
do UOL

Colaboração para o UOL

25/06/2020 18h01

Elana Valenaria, participante do BBB 19, foi apontada como possível novo affair de Whindersson Nunes, depois de o humorista anunciar a separação de Luisa Sonza. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela negou que tenha ficado com o artista e disse que eles são apenas amigos.

"É mentira. A gente é amigo, nunca ficou. Ele é amigão mesmo", disse ao ser questionada por Matheus. "Eu gravei ['Soltos e Pelados'], a gente está fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei, Bom Jesus", disse Elana, que participou do programa ao lado da amiga Gleici Damasceno.

Elana diz que está solteira e afirma que não beija ninguém desde o Carnaval. Durante sua participação no BBB, Whindersson anunciou sua torcida pela conterrânea. "O 'BBB' é da Elana. Bom Jesus, terra do sucesso", escreveu Whindersson no Twitter.

Recentemente, Whindersson deixou um comentário "sugestivo' no Instagram da influenciadora Lara Silva, o que acendeu suspeitas nos seguidores.

Tudo começou quando a ruiva publicou um vídeo dançando — a postagem foi feita para comemorar a marca de cinco milhões de seguidores. "Muito bonita a vista aí, né? Bem arborizado", escreveu Whindersson. "Ótimo para fazer uma fotossíntese", respondeu Lara, brincando.

Entretenimento