Topo
Entretenimento

Paola Antonini diz que terminou namoro com Pepê Gonçalves

Paola Antonini - Reprodução/Instagram
Paola Antonini Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

08/06/2020 20h02

A influenciadora digital Paola Antonini contou hoje, em live com Marcela Ceribelli, que terminou o namoro de dois anos com o canoísta Pepê Gonçalves. Ela disse que passará o primeiro Dia dos Namorados, celebrado na próxima sexta (12), sozinha desde que sofreu o acidente de trânsito que ocasionou a amputação de sua perna esquerda.

"Eu sofri o acidente há quatro anos e desde então nunca fiquei solteira. Desde o acidente é meu primeiro Dia dos Namorados solteira e está sendo maravilhoso. Esse processo todo, de ficar solteira pela primeira vez, me redescobrir, conhecer de novo meus gostos, meus objetivos, meus sonhos, foi muito especial. Pretendo comemorar mesmo, dar presente para mim", disse.

Paola contou ainda que tem feito maquiagem todos os dias, se arrumado e usado perfume na quarentena, para manter o ânimo, e discorreu sobre a necessidade da autossuficiência.

"Se você encontrar uma pessoa que te transborde, que te faça muito bem, é superválido. Mas se não for para ser assim... se redescubra porque às vezes a gente vive dependendo emocionalmente de outro, seja namoro ou outra relação, e a gente não pode. A gente tem de se entender e saber que se basta."

Entretenimento