Topo

Geisy celebra aniversário com bolo de seu bumbum e guloseimas eróticas

Geisy Arruda completou 31 anos e fez live 'proibidona' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/06/2020 20h31

Geisy Arruda completa hoje 31 anos de vida e, para festejar, organizou uma festa/ live "proibidona',, transmitida por meio do YouTube, com direito a bolo no formato de seu bumbum e guloseimas em forma de órgãos sexuais (há alguns dias, ela ainda procurava nas redes sociais uma confeiteira para fazer os docinhos ousados).

A escritora de contos eróticos e influenciadora justificou a decoração:"Temos de tirar a ideia de que sexo é uma coisa ruim. Quis fazer uma festa temática para mostrar que sexo e órgão genital são coisas normais, como você poderia ter feito um bolo de 'Toy Story', 'Cinderela' ou 'Frozen'. Não há nada de errado em falar sobre sexo e ser livre sexualmente. É bom pra caramba gozar", justificou.

Imagem: Reprodução/Instagram

Geisy deve lançar, em breve, um novo livro de contos eróticos, "Desejo Proibido", e falou sobre a obra. "Está muito mais apimentado que o primeiro [livro, 'O Prazer da Vingança', lançado em dezembro']. O primeiro, fiquei um pouco com medo, [Neste], a gente está falando sobre incesto, podolatria, suruba e ménage", contou,

A festa foi realizada no bar fetichista Dominatrix Augusta, em São Paulo onde, mais cedo, ela posou para um ensaio de fotos sensual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Geisy celebra aniversário com bolo de seu bumbum e guloseimas eróticas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento