Topo
Entretenimento

Fábio Assunção mostra desenho que filha fez de Miguel: 'Me tocou'

Fábio Assunção e a filha, Ella Felipa - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção e a filha, Ella Felipa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

05/06/2020 15h44

Fábio Assunção compartilhou hoje à tarde, com seus seguidores no Instagram, um desenho feito pela filha caçula, Ella Felipa, 9 anos, que o emocionou. A imagem mostra o rosto do menino Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos, morto ao cair de um prédio no Recife (PE). Acima, do desenho, lê-se a frase: "Negros importam".

"Hoje, minha filha me mandou a foto da arte que pintou. Isso só reafirma que jogamos no mesmo time. Ella, aos 9, está no amor, como sempre esteve e expressando seus sentimentos. Me tocou profundamente", escreveu o ator ao compartilhar o desenho de Ella.

Seguidores de Fábio reagiram à publicação. "Lindo. Você é responsável diretamente pelo amor que ela cultiva", escreveu uma mulher. "Que preciosa! Pena tantos não entenderem o que ela simplesmente sabe!", postou outra.

Miguel morreu na tarde de terça-feira (2), enquanto acompanhava a mãe, Mirtes Renata Souza, no trabalho. Mirtes era funcionária do prefeito do município de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB), e sua mulher, Sarí Mariana Gaspar da Corte Real. A patroa da mãe do garoto estava responsável pelo garoto quando o acidente aconteceu.

Ella é filha de Karina Tavares, com quem Fábio foi casado. Ele é pai, ainda, de João Assunção, 17 anos, filho de Priscila Borgonovi.

Entretenimento