Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Fama de Lucrecia? O que Anitta e a personagem de 'Elite' têm em comum

Lu de "Elite" e Anitta: o que elas têm em comum? - Divulgação
Lu de 'Elite' e Anitta: o que elas têm em comum? Imagem: Divulgação
do UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 12h00

Nós shippamos uma amizade! Anitta recebeu Danna Paola, a Lucrecia de "Elite", no programa "Anitta Dentro da Casinha" e pediu conselhos para a atriz e cantora. O motivo? Segundo Anitta, ela estaria com "fama de Lucrecia" aqui no Brasil.

Mas o que a cantora e a personagem têm em comum? Mais do que você imagina.

Perfeccionistas

Lu é perfeccionista ao extremo: é a garota que não aceita nada menos que perfeito, e isso vale para seus looks, suas festas e, claro, suas notas. E ela não fica nem um pouco feliz se as coisas não saem como o esperado.

Anitta também já se assumiu perfeccionista várias vezes —e admitiu até não ter ficado 100% satisfeita com seu show no Rock in Rio do ano passado por esse motivo.

Diretas e empoderadas

Anitta e Lu são mulheres fortes, que sabem o que querem, lutam por si mesmas e fazem acontecer, com uma força de vontade daquelas. Nossa "Anira" inclusive, há anos gerencia a própria carreira. Está bom para você?

Mas ó: isso não quer dizer que elas não tenham sentimentos ou não sejam vulneráveis.

Tretas!

Ok, talvez este seja o principal motivo para Anitta ter se comparado a Lu: as brigas. Em "Elite", Lu arrumou confusão com praticamente todos os outros personagens e tinha a reputação de ser difícil.

E é mais ou menos o que aconteceu com Anitta nesta semana. Depois de um desentendimento com o jornalista Leo Dias, ele vazou áudios em que a cantora falava de gente como Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Puxado, né?

Eliminando quem não faz bem

Danna Paola deu um conselho de ouro para Anitta: eliminar de sua vida quem não faz bem. Lu tomou essa decisão e seguiu seu caminho para ir estudar fora. Já Anitta... Bem, Anitta tinha começado a fazer esse corte antes mesmo de receber esse conselho, né?

Queremos essa amizade pra já! E esse spin-off também:

Entretenimento