PUBLICIDADE
Topo

Rafa Kalimann rebate 'haters' e brinca com o tamanho da própria cabeça

Rafa Kalimann em vídeo com Giovanna Ewbank - Reprodução / Twitter
Rafa Kalimann em vídeo com Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução / Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 16h49

Rafa Kalimann respondeu algumas críticas de "haters" no novo vídeo da série "Amores do Gioh", de Giovanna Ewbank, no YouTube. Entre os pontos abordados, um que chamou a atenção e arrancou risos das duas foi o tamanho da cabeça da ex-sister.

"Qual é o problema com as cabeças? Eu falo que cabeça grande é a que cabe mais inteligência. O cérebro é maior, a gente consegue pensar melhor, altos benefícios", brincou Rafa ao responder a crítica.

E quando uma espectadora disse que não conseguia gostar da ex-BBB, Rafa respondeu: "Tem todo o direito dela de pensar o que quiser de mim, mas meu amor, você está equivocadíssima". Giovana ainda brincou: "Fingida é uma coisa que no BBB eu não vi a Rafaela sendo."

A única crítica que Rafa aceitou foi a que levou em conta o aplique que ela utilizou no "BBB 20" e as sandálias da marca Usaflex, patrocinadora desta edição do programa.

Finalista, Rafa Kalimann ficou em segundo lugar no BBB deste ano. A influenciadora digital perdeu o prêmio principal para a médica Thelma Assis.

Confira o vídeo:

Entretenimento