PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Após processo de Viviane Araújo, mulher de Radamés não pretende se retratar

Viviane Araújo está processando Caroline Furlan, atual mulher de Radamés - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo está processando Caroline Furlan, atual mulher de Radamés Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/05/2020 20h03

Os problemas entre Caroline Furlan e Viviane Araújo continuam. A atual mulher de Radamés, ex-marido de Viviane Araújo, afirmou por meio de seu advogado que não vai se retratar sobre as afirmações que fez na internet citando Viviane.

"Não há que se falar em retratação onde não houve qualquer ofensa à dignidade, honra ou moral de outra pessoa. Houve exercício regular de direito de expressão, o que será demonstrado na eventual ação que a senhora Viviane tenha ajuizado", disse ao UOL, o advogado de Caroline, Gustavo Chalfun.

A treta entre as duas veio à tona na semana passada, depois que uma reportagem foi publicada em um site relembrando o acordo judicial feito entre Viviane e Radamés, no qual ela teria pagado R$ 400 mil ao ex-marido, referente à metade do valor de um apartamento que eles compraram juntos no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

"Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse 'mimimi' todo de internet. Mas deixa, a verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs [de Viviane] vão enfiar a cara", disse Caroline em parte do seu desabafo na internet.

Viviane registrou um boletim de ocorrência na 42ª DP, no Rio de Janeiro, e o advogado Newton Dias, que a representa, contou ao UOL que deu entrada em dois processos na área cível, por danos morais, e criminal por ameaça, injúria e difamação. Ela pede indenização de R$ 30 mil por danos morais.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a atriz prestou depoimento ontem para detalhar o ocorrido, e os agentes intimarão Caroline a prestar esclarecimentos, o que deve acontecer virtualmente, já que ela não reside no Rio de Janeiro.

"Afirmo, mais uma vez, a inocência de minha cliente, o que, repito, ficará demonstrado durante eventual processo. Qualquer excesso jurídico também praticado pela parte adversa poderá ensejar, nas vias próprias, o crime de denunciação caluniosa", completou o advogado de Caroline. Segundo ele, sua cliente ainda não recebeu nenhuma notificação até o momento relacionada ao processo.

O objetivo de Viviane é que Caroline se retrate publicamente sobre comentários feitos nas redes sociais, no qual afirmou que ela "vive de mídia baseada em barraco".

Caroline e Radamés estão juntos desde 2017 e têm dois filhos: Matheus, de 1 ano e cinco meses e Mariana, de nove meses. Ela também é mãe de Giovana, 8 anos.

Entretenimento