Topo
Entretenimento

'Não nasci para ser dona de casa', diz Luana Piovani sobre quarentena

Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Foto: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2020 18h43

Luana Piovani tem usado, com frequência, a caixa de comentários de suas fotos no Instagram para estabelecer uma relação direta com seus seguidores. A atriz e apresentadora tem respondido seus fãs de forma bastante direta, como é sua característica.

Na tarde de hoje, ela fez um desabafo sobre o período de quarentena, recomendado pelas organizações de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Em sua última publicação na rede social, ela fez uma representação de uma heroína após uma batalha, cansada, tomando um sorvete em um banco.

Um seguidor comentou: "Ela tem as aulas de yoga, musculação e massagem na farmácia. Além do mais, não lava, passa e cozinha, e tem a Angelina que ajuda a cuidar das crianças e a mãe que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra. Existem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e filhos e não têm no fim do dia uma massagem em seus pés", ironizou um seguidor.

O texto provocou uma resposta de Luana. "Eu lamento por quem não tenha a massagem nos pés, mas morro por quem não tem comida em casa. Eu não nasci pra ser dona de casa e não tenho o menor constrangimento em dizer isso. Me faz falta os ensaios, camarins, textos e cantorias. Dá uma olhada na minha bio, diz, 'atriz, mãe, feliz', e não o contrário", rebateu.

Não é a primeira vez que Luana desabafa sobre a quarentena. Recentemente, a atriz publicou um vídeo de uma de suas aulas de canto e confessou que o exercício foi um alívio em meio ao momento desanimador que está vivendo.

"A Paulinha [professora de canto] notou ontem que tava meio pesadinha e no final, com essa música, suavizei e fiquei superfeliz com o vídeo. Felicidade é isso, uma colcha de pequenas alegrias", disse.

"Hoje estou em um dos meus piores dias — exausta, culpada pelas brigas constantes com os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, aff — mas esse vídeo me fez sorrir de novo", desabafou ela.

Luana é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e de Dom, de 7, fruto de casamento com o ex, Pedro Scooby. Desde do término da relação, eles vivem uma briga pública pelas redes sociais.

Entretenimento