Topo
Entretenimento

Sikêra Jr. fala sobre Danilo Gentilli: 'Parece até que ele é meu pai'

"Foi Deus que o colocou na minha vida", diz o apresentador em entrevista a Luciana Gimenez - Divulgação
"Foi Deus que o colocou na minha vida", diz o apresentador em entrevista a Luciana Gimenez Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 18h39

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Sikêra Júnior fala sobre sua relação com Danilo Gentilli.

"Foi Deus que o colocou na minha vida. Aliás, eu entrei na vida dele. Devo tanto àquele cara que vocês não têm ideia. É muito cuidadoso comigo, parece até que ele é meu pai. Me incentivou muito e, até hoje, me dá cada conselho, orientação", confessa o apresentador na edição do "Luciana By Night" que vai ao ar hoje às 23h30 na RedeTV!

O apresentador do Alerta Nacional também comenta o início de sua carreira na televisão. Tudo começou quando ele foi convidado para substituir por um colaborador de um programa policial de Maceió por um dia:

"Como eu ainda estava desempregado, disse: 'Olha, o cara morrendo afogado se agarra até em um tubarão', e fui", relembra Sikêra. Hoje, além da audiência na TV, ele fala com seus 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Na entrevista com Luciana Gimenez, Sikêra também participa de um desafio de Verdadeiro ou Falso. O jogo permite que ele revele curiosidades sobre sua vida pessoal, como o fato de, na juventude, ter feito parte de uma banda de rock chamada Manicômio.

Entretenimento