PUBLICIDADE
Topo

Mãe de Bruna Marquezine corta o cabelo da filha durante quarentena

Bruna Marquezine pediu para a mãe cortar seu cabelo - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine pediu para a mãe cortar seu cabelo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 22h31

Bruna Marquezine está de quarentena, recomendada pela Organização Mundial de Saúde para ajudar a conter o novo coronavírus. Ainda assim, ela não descuidou da aparência no tempo em que está em casa.

A atriz chamou a sua mãe, Neide Maria, para ajudá-la em uma missão especial: cortar o seu cabelo. Ela publicou o vídeo mostrando o procedimento em seu Instagram na noite de hoje.

Bruna é adepta dos fios mais curtos há muito tempo, mas deixou as madeixas crescerem para um trabalho, conforme disse na época do lançamento do filme Vou Nadar Até Você, o primeiro da sua carreira. Entretanto, ela não revelou qual seria.

Fã confessa da cantora Dua Lipa — assim como sua amiga Manu Gavassi, que está no BBB 20 — a atriz foi questionada se pintaria os cabelos iguais ao da sua ídola. Ela negou e disse que ama seu visual. Além disso, mostrou preocupação em prejudicar os seus fios.

Solteira, Bruna assistiu a live de Marilia Mendonça realizada na noite de ontem. Durante a transmissão, a atriz mostrou todo seu amor pela cantora e refletiu sobre a falta de relacionamentos afetivos em sua vida.

"Meu cupido no momento deve tá de quarentena", escreveu a atriz no Twitter ao compartilhar a pergunta de um seguidor: "O teu cupido é gari?". Os fãs disseram que é melhor assim: "Depois de tanto sofrimento, você devia agradecer".

Entretenimento