Topo

Pai da Manu bloqueia haters, elogia Babu e ficará feliz se ele ganhar

Manu Gavassi com o pai, o radialista e jornalista Zé Luiz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/04/2020 09h44

O pai da Manu Gavassi, o jornalista Zé Luiz, é uma figura bem ativa das redes sociais e tem usado bastante o Twitter para falar sobre o "Big Brother Brasil", e torcer pela filha. Ontem, ele rasgou elogios ao Babu Santana e a Thelma, comentou que anda bloqueando e silenciando os haters, e reclamou sobre como o ódio atrapalha a sociedade brasileira.

Na noite da quarta-feira, a internet ficou impressionada com a aula sobre racismo que Babu deu às sisters, no BBB, e que serviu para as pessoas que não estão confinadas também. Não só isso, os participantes também falaram sobre o lutador Muhammad Ali, que foi um símbolo na luta dos direitos civis nos Estados Unidos e abriu espaço para outros atletas negros.

"Manu, Babu, Telma, falando de Muhammad Ali e do livro 'Sapiens', do Harari, dentro de um BBB não tem preço", escreveu Zé Luiz no Twitter, que foi bem elogiado pelos seguidores fãs do boxeador e da obra de Harari.

"Quando minha filha sofre, é foda. Mas o bom é que na casa só estão pessoas boas agora, quem ganhar será merecedor (a). Se Babu ganhar ficarei feliz também", declarou o jornalista.

O jornalista também falou sobre o ódio gratuito que tem rcebido depois que Felipe Prior foi eliminado do reality show, nesta semana, e comparou com a atual situação do governo brasileiro.

"Estou acostumado por conta da política a receber ofensas (hate), mas é impressionante como estou recebendo ódio de torcedores do BBB! E penso, se somos assim no entretenimento, nunca seremos uma nação! Com ódio não chegaremos a lugar nenhum e mereceremos esse governo", compartilhou ele.

Zé Luiz também comentou sobre uma publicação ofendendo a Manu. "Falo bastante de amor, tolerância. Quero muito posts como esse parem de existir. Claro que sei que deve ter algum problema, etc... mas se por um simples BBB fazer isso, imagine na vida! É triste. Ah, ele fez esse comentário num post sobre política... nem era o assunto". Para resolver o problema dos haters, ele resolveu bloquear essas pessoas nas redes sociais e se animou com a ideia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pai da Manu bloqueia haters, elogia Babu e ficará feliz se ele ganhar - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento