PUBLICIDADE
Topo

Torcida por novo casal e alfinetadas: a quinta-feira no BBB 20

Flayslane fala sobre Gizelly com Prior - Reprodução/Globoplay
Flayslane fala sobre Gizelly com Prior Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 20h32

Após as diversas discussões na festa da líder Thelma, os brothers acordaram hoje relembrando os acontecimentos da madrugada do BBB 20. Quando Babu comentou com Gabi e Manu sobre a briga entre Prior e Gizelly durante a balada, Manu confidenciou: "Eu queria que eles parassem de graça e dessem uns beijões". Os brothers começaram, então, a brincar sobre mandar um carro de som com mensagens românticas para Prior e Gizelly, e Gabi cantou Endless Love, de Lionel Richie e Diana Ross.

Por outro lado, Ivy aconselhou Gizelly a se afastar de Prior: "Amiga, para de ficar dando ibope para esse cara". Gizelly, então, respondeu: "Não quero olhar na cara dele".

"Não olha mesmo. Acabou, chega. Deixa ele pensar o que ele quiser, ele tem o direito de pensar o que quiser, deixa ele pensar para lá. O que importa é o que você sabe de você, o que a gente sabe de você", disparou Ivy. "Você e a Marcela estavam no assunto, sabiam que o assunto não era nada de a pessoa merece ou não merece, que é rico ou não é rico". continuou a mineira referindo-se ao fato de Prior ter acusado Gizelly de fingir uma amizade com Pyong.

Alfinetadas

Prior e Flayslane conversavam na área externa, quando o arquiteto disse que conversou com a advogada e a questionou sobre o jogo dela."Os caras não querem ganhar isso daqui expondo os outros? Eu expus todo mundo. A Gizelly joga como?", perguntou Prior. Flayslane então disparou sobre a sister: "Uma cobra".

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Babu também desabafou sobre o jogo com Rafa, criticando a postura de Mari: "Eu falei para ela: 'Mari, seu jogo é péssimo, é quase igual do Vitinh, só que o Vitinho tinha argumento, você não tem. Você é quase um papagaio', contou o ator, que continuou: "Ela repete frases, fica aqui, fica ali, quer agradar todo mundo, fica se escondendo no jogo, não coloca uma opinião", disparou ele. Rafa apenas ouviu o desabafo do ator.

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Por fim, Manu foi pedir a colaboração das sisters da xepa na divisão das tarefas, principalmente para lavar louça e Mari se irritou com a cantora: "Não desmereça, eu sempre faço. Não é como você falou que só eu e Lane [Flayslane] não lavamos. Eu sempre faço comida para você. Tenho que me defender".

Manu então explicou: "Mari, não é defender. Cortar legumes e fazer carne de planta é fácil, obrigada pela comida, mas estou cansada de lavar louça todo dia. Eu não sei quem não faz, mas eu sei que eu acordo e tem duas pilhas de louça para lavar, ai eu lavo as minhas coisas e as coisas que não são minhas".

Entretenimento