PUBLICIDADE
Topo

Marina Ruy Barbosa relembra encontro com Jennifer Aniston em festa do Oscar

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração ao UOL

26/03/2020 20h18

Em conversa com Fábio Porchat, Marina Ruy Barbosa relembrou do momento em que encontrou com Jennifer Aniston na festa do pós-Oscar 2020, e travou, não conseguiu falar com ela, apenas sorrir.

"Eu estava em Los Angeles e tinha acabado de terminar de assistir ao The Morning Show [série da Apple TV+ que tem Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como protagonistas] e fui à festa do pós-Oscar no dia seguinte", contou Marina na live feita por Porchat nesta quinta.

"Eu nunca tinha visto a Jennifer Aniston de pertinho na minha vida, e chegando lá dei de cara com ela. Eu olhei para ela e não consegui falar nada, apenas sorri e ela sorriu de volta. E, foi isso, uma coisa bem rápida", relembrou a atriz brasileira.

"Sabe quando parece que você conhece a pessoa? Foi assim que eu me senti", explicou sobre ver a eterna Rachel Green de "Friends" de perto. "Na hora eu pensei: então é assim que as pessoas se sentem quando me veem e vem falar comigo".

Marina, que estava estudando em Los Angeles, precisou voltar ao Brasil por causa da pandemia do coronavírus. Ela está em quarentena com seu marido, Alexandre Sarnes Negrão, na casa que o casal tem em Recife.

Fábio Porchat tem feito lives diariamente, às 19h, em seu perfil do Instagram, sempre com entrevistados especiais.

Entretenimento