PUBLICIDADE
Topo

"Globo Repórter" reúne time de primeira em especial sobre coronavírus

Sandra Annenberg vai apresentar o "Globo Repórter Especial" - Reprodução/Globo
Sandra Annenberg vai apresentar o "Globo Repórter Especial" Imagem: Reprodução/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

do UOL

Colunista do UOL*

26/03/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Programa mostra nesta sexta-feira impacto do novo Coronavírus em todo o mundo
  • Especial reunirá grandes nomes do jornalismo da Globo
  • Programa tem apresentação de Sandra Annenberg

O "Globo Repórter" desta sexta-feira vai mostrar um especial sobre o Coronavírus e seus efeitos nas quatro semanas que mudaram o mundo.

Para tanto, o programa, com apresentação de Sandra Annenberg, vai reunir vários jornalistas, mostrando o impacto da pandemia e como está a rotina nas grandes cidades em vários cantos do planeta.

Bette Lucchese e Edney Silvestre, do Rio de Janeiro; Carlos Gil, do Japão; Felipe Santana, dos Estados Unidos; Ilze Scamparini, direto da Itália; Neide Duarte, de São Paulo, em dobradinha com Lucchese; e Pedro Vedova, da Inglaterra.

Os repórteres irão abordar a jornada de trabalhadores, estabelecimentos, famílias confinadas, o que mudou na vida dos que mais correm risco, a maior metrópole do mundo, Tóquio, que continua em movimento, além de relatos de brasileiros espalhados pelo mundo.

Glória Maria segue afastada do programa, porém, sem relação com o Coronavírus. Ela ainda se recupera de um problema de saúde.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento