PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBBs Paula e Breno entregam detalhes da vida sexual do casal

Paula Amorim e Breno Simões - Reprodução/Instagram
Paula Amorim e Breno Simões Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

26/03/2020 09h25

O casal de ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões deixou a web animada ao fazer uma live com fãs no Instagram. Eles, que se envolveram durante o confinamento no BBB 18 e seguem junto até hoje, responderam a perguntas picantes sobre a vida sexual deles.

Quando questionados sobre tapas durante o sexo, Paula respondeu: "tapinhas têm que ser dados com carinho".

Breno complementou dizendo que tudo também tem a hora certa: "dependendo da situação, ela pede. É legal, mas tem que saber a hora certa".

Alguns fãs ainda ficaram curiosos se o ex-brother ficou excitado durante algum ensaio sensual com Paula. "Teve um: ela de lingerie e eu estava de short meio pijama. Eu tinha que pegar ela no colo, jogar pra cima".

Paula e Breno ainda disseram que são diferentes quando se trata dos barulhos entre quatro paredes. "Bom, eu acho que faço um pouco de barulho. Breno, não, ele faz zero barulho", contou Paula.

Breno disse que sexo mais escandaloso chega a ser broxante. "Acho muito filme pornô essa gritaria. Perco até o tesão. Dá vontade de parar. Nem eu estou em sentindo tanto assim", brinca ele.

Juntos há cerca de dois anos, os dois foram questionados sobre os planos de terem um bebê. "Não tem nenhuma previsão para bebês. Sem previsão para filhos", disse Paula.

Entretenimento