PUBLICIDADE
Topo

Safadão, Alok e sertanejos levam mais de 25 mil pessoas para bloco em Minas

Safadão, Alok, Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano levam mais de 25 mil pessoas para bloco em Minas - Montagem de fotos de reprodução/Instagram e divulgação
Safadão, Alok, Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano levam mais de 25 mil pessoas para bloco em Minas Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram e divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

do UOL

21/02/2020 19h10

A pequena Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, vai ficar agitada durante a folia desse ano. A cidade do interior de Minas, com pouco mais de 40 mil habitantes, receberá 25 mil foliões nos próximos quatro dias para o Bloco do Urso. Isso aconteceu porque grandes nomes da música decidiram trocar as folias carioca e baiana pelo bloco mineiro.

Wesley Safadão e as duplas sertanejas Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano, além de mais nove artistas se revezarão na animação dos quatro dias da 21ª edição do Bloco do Urso, que começa neste sábado (22) e se prolonga até terça-feira (25).

No encerramento da festa, por sinal, que surgiu como uma pacata confraternização de amigos. Alok será o responsável pelo fechamento das comemorações do Carnaval na cidade.

O Bloco do Urso acontecerá em um espaço exclusivo de 72 mil m², batizado de Cidade do Urso. A área, por sinal, é semelhante ao esquema da Cidade do Rock, do Rock in Rio: ela juntará bares, espaços para descanso e food trucks de renomados nomes da cozinha nacional e internacional.

Entretenimento