Topo

Safadão, Alok e sertanejos levam mais de 25 mil pessoas para bloco em Minas

Safadão, Alok, Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano levam mais de 25 mil pessoas para bloco em Minas Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram e divulgação

21/02/2020 19h10

A pequena Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, vai ficar agitada durante a folia desse ano. A cidade do interior de Minas, com pouco mais de 40 mil habitantes, receberá 25 mil foliões nos próximos quatro dias para o Bloco do Urso. Isso aconteceu porque grandes nomes da música decidiram trocar as folias carioca e baiana pelo bloco mineiro.

Wesley Safadão e as duplas sertanejas Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano, além de mais nove artistas se revezarão na animação dos quatro dias da 21ª edição do Bloco do Urso, que começa neste sábado (22) e se prolonga até terça-feira (25).

No encerramento da festa, por sinal, que surgiu como uma pacata confraternização de amigos. Alok será o responsável pelo fechamento das comemorações do Carnaval na cidade.

O Bloco do Urso acontecerá em um espaço exclusivo de 72 mil m², batizado de Cidade do Urso. A área, por sinal, é semelhante ao esquema da Cidade do Rock, do Rock in Rio: ela juntará bares, espaços para descanso e food trucks de renomados nomes da cozinha nacional e internacional.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Safadão, Alok e sertanejos levam mais de 25 mil pessoas para bloco em Minas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento