PUBLICIDADE
Topo

'Mr. Big' de 'Sex and the City' é pai pela segunda vez aos 65 anos

16.11.2019 - Tara Lynn Wilson (à esq.) com Chris Noth em evento em Los Angeles (EUA) - Paul Archuleta/Getty Images
16.11.2019 - Tara Lynn Wilson (à esq.) com Chris Noth em evento em Los Angeles (EUA) Imagem: Paul Archuleta/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 13h33

Resumo da notícia

  • Chris Noth e a mulher, Tara Lynn Wilson, deram as boas-vindas ao 2º filho
  • Ator de 65 anos ficou conhecido como o 'Mr. Big' de 'Sex and the City'
  • Nome do pequeno é Keats, em homenagem ao poeta John Keats

"Mr. Big" deu boas vindas ao seu segundo "Mr. Little". O ator Chris Noth, que ficou famoso por viver o amante da protagonista Carrie em "Sex and the City", se tornou pai pela segunda vez aos 65 anos de idade, como revelou no Instagram.

Noth postou uma foto do filho, batizado de Keats, no seu perfil na rede social. "Nosso segundo filho desceu dos céus — Keats! 'Uma coisa de tanta beleza é uma alegria eterna'", escreveu, citando verso do poeta John Keats, que inspirou o nome do pequeno.

Noth é casado com a atriz Tara Lynn Wilson desde 2012. Os dois tiveram o primeiro filho antes de oficializarem a união — o garoto, chamado Orion, nasceu em 2008 e está com doze anos.

Kristin Davis, a Charlotte de "Sex and the City", foi uma das amigas que parabenizou o casal no Instagram: "Meu Deus! Ele é perfeito e lindo! Parabéns para vocês!".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento