PUBLICIDADE
Topo

Restaurante imersivo inspirado em Batman será inaugurado em Londres

Imagem ilustrativa de Park Row, restaurante do Batman em Londres - Divulgação
Imagem ilustrativa de Park Row, restaurante do Batman em Londres Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 18h58

Uma outra parte de Gotham City será espalhada pelo mundo, já que um restaurante imersivo inspirado no personagem Batman será inaugurado em Londres ainda neste ano.

O restaurante que já tem até nome — vai se chamar Park Row, uma homenagem ao bairro onde onde os pais e Bruce Wayne são mortos — vai funcionar no bairro de Soho, no coração da capital londrina.

Park Row terá espaço para abrigar boa parte do catálogo de vilões, parceiros e anti-heróis que cruzaram o caminho do homem morcego ao longo dos anos.

Haverá uma área chamada Pennyworth, para homenagear o personagem mais britânico da trama, o mordomo Alfred. Essa parte do restaurante oferecerá um cardápio exclusivamente inglês.

Já os vilões, Arlequina e Pinguim, são mais cosmopolitas. A área do Pinguim, por exemplo, servirá drinks, coquetéis e contará até mesmo com música ao vivo.

Enquanto isso, a Arlequina vai servir um cardápio inspirado na culinária oriental.

Além disso, o restaurante vai contar com uma área mais luxuosa chamada Monarch Theatre que vai servir um "menu de degustação multissensorial".

O restaurante é uma parceria entre o grupo Wonderland Restaurants e a Warner Bros.

Os pratos ficarão sob o comando dos chefs Cláudio Cardoso, Mark Garston e Mike Bagale. O último é dono de três estrelas do guia Michelin.

Um jantar em Park Row vai custar 45 libras (cerca de R$ 252) por pessoa e 120 libras (aproximadamente R$ 673) por pessoa no Monarch Theatre.

Entretenimento