PUBLICIDADE
Topo

Anjo, monstro e estratégia para causar intriga: a sexta no BBB 20

BBB 20: Victor Hugo conversa com Manu - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Victor Hugo conversa com Manu Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 19h45

O dia começou cedo para os participantes do BBB 20, que foram acordados de surpresa e logo suspeitaram que fariam a prova do anjo. Victor Hugo venceu a disputa que testou a memória dos brothers e além de poder imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão, o psicólogo ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da marca patrocinadora da prova. "Presente de aniversário", comemorou o maranhense.

Porém, o clima da casa esquentou quando Victor Hugo escolheu Bianca e Flayslane para cumprir o castigo do monstro, pois, nessa semana, a dupla escolhida passaria automaticamente para a xepa, caso estivesse no grupo vip. A dupla ficará vestida de pipoca até domingo e deverá pular em camas elásticas que imitam panelas toda vez que o sinal sonoro tocar, além de passarem a ter a alimentação restrita na xepa.

Capacidade máxima na xepa

Assim que recebeu o figurino, Flayslane disse que nada a desestabilizaria no jogo, mas não deixou de discordar da escolha de Victor Hugo: "Afrontoso, hipocrisia. Ele coloca a gente de monstro e vai apoiar? Já viu hipocrisia maior? Não", reclamou a cantora sobre o brother ir até a área externa para assistir as sisters durante o castigo. "Debochado", comentou Bianca, rindo.

A paraibana chamou o psicólogo de "falso" e Bianca questionou o porquê de Victor Hugo não escolher brothers que já estavam na xepa, como Lucas e Felipe: Por que tu não escolheu Prior [Felipe] e Lucas que já estavam na xepa?".

"Ele quis a gente. Não teve peito para botar o Lucas?", comentou a cantora. "Não, eu preferi você. Você nem me olha na cara", retrucou o brother. "Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?", rebateu a sister. "Então pronto. Só devolvi, o tempo todo estava aberto para ser teu amigo, mas você nem me olha na casa. Se me acha falso, coloquei a pessoa que me julga mal", afirmou Victor Hugo.

Depois foi a vez de Manu Gavassi confrontar as escolhas de Victor Hugo: "Você sabe que você causou geral, né?". Quando o brother argumentou que pensou que escolhendo membros do vip eles teriam mais estalecas para a compra da xepa, Manu rebateu: "Não faz sentido. Eu preferia não comprometer nossa saúde mental e nossa comida do que ficar com picuinha".

Estratégia para causar intriga

Mesmo com mais gente na xepa, Lucas decidiu não doar nenhuma de suas estalecas para a compra coletiva "para causar intriga" no jogo, mas não comunicou ao grupo, apenas a Felipe e Babu. Porém, uma atitude de Pyong irritou Prior: o hipnólogo, que estava no grupo vip, questionou o valor que Prior e Lucas haviam doado. "Ele cuida da vida de todo mundo, está me irritando já. O Pyong fica 'botando' pilha em todo mundo, cara. Só vocês que não percebem", desabafou o arquiteto,

Pyong procurou se justificar em conversa com Babu, embora tenha dito que o ator estava sendo influenciado: "Tranquilo, Babu, ninguém se odeia nessa casa, mas eu queria entender. A minha pergunta para o Prior foi, como a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei: 'E ai, quanto vocês transferiram?' Só que a pergunta foi só para ele e dele, entende? Não tinha o que eu fazer com essa informação, foi sem intenção". O ator carioca revidou: "Ninguém tem intenção aqui. É o Big Brother dos santos!"

"Babu, só cuidado para eles 2 [Felipe e Lucas] ficarem no teu ouvido e te influenciar, viu", alertou Pyong. "Que influenciaram, Pyong? Eu tenho 40 anos. Pesquei seu jogo. Não sou influenciado por nada, é o que eu acho errado no seu jogo", finalizou Babu.

Entretenimento