PUBLICIDADE
Topo

Após passar mal em palco, Beto Barbosa muda dieta e faz show no sábado

O cantor Beto Barbosa - Reprodução/Facebook
O cantor Beto Barbosa Imagem: Reprodução/Facebook
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

do UOL

Colunista do UOL

14/01/2020 16h02Atualizada em 16/01/2020 13h50

Três dias após ter passado mal no palco durante um show em João Pessoa, Beto Barbosa disse nesta terça (14) que já se sente recuperado.

Ele atribuiu o mal-estar do último sábado à má alimentação. Ele substituiu praticamente toda a dieta desde o incidente.

Segundo disse à coluna, nas últimas 48 horas ele se alimentou praticamente só com produtos líquidos ou liquefeitos.

Beto já volta ao palco no próximo sábado, em um evento fechado na casa La Maison, em Fortaleza (CE). Uma semana depois já tem outro show marcado na cidade, no clube Kukukaya.

No ano passado Beto se submeteu a longo e doloroso tratamento contra um câncer na bexiga. Ele foi operado várias vezes. Os últimos exames apontam que o câncer desapareceu, mas ele passará ainda alguns anos repetindo exames para corroborar o diagnóstico positivo.

Só que justamente por causa do excesso de cirurgias que sofreu, Beto —que fará 65 anos no dia 27 de fevereiro— desenvolveu três hérnias na região abdominal, cuja parede também ficou enfraquecida.

Trocando em miúdos ele diz que cedo ou tarde precisará fazer uma cirurgia corretiva, mas a equipe que o tratou (comandada pelo médico oncologista Fernando Maluf) não vê necessidade premente nessa correção.

Mas, que ele deve fazer, deve.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

Entretenimento