PUBLICIDADE
Topo

Atores de "Game of Thrones" estão no elenco de "Senhor dos Anéis" da Amazon

14/01/2020 20h26

PASADENA, Estados Unidos (Reuters) - A Amazon.com revelou o primeiro elenco de sua esperada série de "O Senhor dos Anéis" para streaming nesta terça-feira, incluindo dois veteranos da premiada série "Game of Thrones", e informou que a produção começará no mês que vem na Nova Zelândia. 

Entre os 15 membros do elenco estão os atores Robert Aramayo, que interpretou o jovem Ned Stark, e Joseph Mawle, que interpretou Benjen Stark na série de fantasia "Game of Thrones", da HBO. 

Entre os outros que estarão na série estão o ator teatral britânico Owain Arthur, a atriz britânica-iraniana Nazanin Boniadi, o ator australiano Tom Budge, a atriz britânica Morfydd Clark, e a atriz eslovaca-americana Ema Horvath, informou a empresa. 

"Depois de uma extensa busca global, estamos felizes em finalmente revelar o primeiro grupo de brilhantes artistas que estarão na série de 'O Senhor dos Anéis' da Amazon", afirmaram os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay em nota. 

A adaptação televisiva irá explorar novas histórias precedendo o livro da saga de J.R.R. Tolkien, "A Sociedade do Anel", primeira parte da famosa trilogia de fantasia passada no fictício mundo da Terra-Média. 

(Reportagem de Lisa Richwine)

Entretenimento