PUBLICIDADE
Topo

Thiago Martins revela suruba com 7 e que já perdeu chance com Rihanna

do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 08h56

Resumo da notícia

  • Thiago Martins fez confissões picantes em entrevista ao Na Real, canal do YouTube
  • O ator disse que já fez sexo à três e até grupal
  • Martins também contou como "perdeu sua chance" com a cantora Rihanna

Thiago Martins deu entrevista ao canal Na Real, de Bruno De Simone, no YouTube. O ator de Amor de Mãe fez várias confissões ao entrevistador, comentando por exemplo que já fez sexo a três e até troca de casais.

Perguntado se suas experiências sempre foram com mulheres, ele confirmou: "Sim, sempre com mulheres. Eu sou hétero".

"Estou lembrando de umas coisas aqui...", brincou a seguir. "Eu vivi a vida, né, cara? [Sexo] a três, a quatro, a sete. E foi maneiro, foi bom".

O ator também confessou o lugar mais inusitado em que já fez sexo: a ponte Rio-Niterói. "Com o carro andando. Era madrugada, não tinha ninguém na ponte. Acabei fazendo essa loucura. Quem nunca está com uma pessoa, à flor da pele, no meio da estrada, e para?", brincou.

Martins também contou uma história sobre a cantora Rihanna. "Teve uma vez que a Rihanna veio fazer um show no Brasil", começou ele.

"Você pegou a Rihanna?", interrompeu Bruno. "Não. Adoraria", respondeu Martins. "O que aconteceu foi que eu fui convidado para o show. Uma amiga me ligou e disse que a Rihanna tinha visto um filme meu, chamado Era Uma Vez, e ela queria me conhecer".

"Eu fui no show, curti o show, levei dez amigos do Vidigal. Esse dia foi f*da", lembrou ainda. "Quando acabou o show tinha uma fila para encontrar a Rihanna. Eu olhei para a fila, e estava tão grande... eu desisti".

"Eu pensei: 'a Rihanna que me desculpe, mas eu vou meter o pé'. Eu fui embora, e tomei um esporro da minha amiga. Ela disse: 'Você é um m*rda! A Rihanna queria te conhecer, você não veio'", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento