Topo

Topíssima: Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto

Lima (Guilherme Winter) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Lima (Guilherme Winter) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Lima (Guilherme Winter) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Lima (Guilherme Winter) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 03/12 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre que Taylor morreu. André descobre que Thaís está levando Jade para o aeroporto. Graça é abordada pelos jornalistas. André consegue alcançar o carro de Jade. Mas a menina diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia. O Mendigo fica feliz ao poder comer na república. Sophia se lembra da noite em que foi drogada. Lima vai até a delegacia. Angélica tenta tirar a ideia da cabeça de Sophia, mas não consegue. A milionária pede para a secretária ligar para Lima na sua frente. Sem alternativa, Angélica liga para ele e Sophia acaba descobrindo que eles a drogaram juntos, a mando de Paulo Roberto. Angélica foge. Pedro é conduzido para a delegacia. O Mendigo escuta os estudantes desconfiando dele e se sente ofendido. Ele deixa a república. Fernando se lembra de Jandira. Lima toma coragem e entra na delegacia. Pedro é recebido por Edevaldo. Graça lamenta a partida de Jade. Bruno e Paulo Roberto se surpreendem ao verem Pedro chegando na cela. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Com a prisão de Pedro, Edison é perseguido pelos bandidos na prisão. Ele tenta pedir ajuda a Vitor, mas é continua sendo ameaçado.

Entretenimento