Topo

Gloria Maria faz primeira aparição após cirurgia: "Momento de renascimento"

Gloria Maria posa ao lado de filhas em evento - Rogério Fidalgo/AgNews
Gloria Maria posa ao lado de filhas em evento Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/12/2019 21h27

Gloria Maria fez sua primeira aparição pública hoje após se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro no mês passado. A apresentadora da Globo esteve no lançamento do show de Roberto Carlos em Jerusalém 3D no Cine Odeon, Centro do Rio, e contou como está sua vida após o diagnóstico.

"Estou me recuperando, eu tirei um tumor do meu cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento, de redescoberta", disse ela, que chegou acompanhada das filhas Laura e Maria e do namorado, o francês Éric Claude Alain.

Glória Maria, as filhas Laura e Maria e o namorado, o francês Éric Claude Alain  - Roberto Filho/Brazil News
Glória Maria, as filhas Laura e Maria e o namorado, o francês Éric Claude Alain
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

A apresentadora volta em breve ao comando no Globo Repórter e tem planos para o fim do ano.

"Fim de ano é casa, criança, Réveillon, Retrospectiva que eu vou gravar e depois parar um pouco. É o primeiro dia que estou saindo depois de quase um mês entre o hospital e cirurgia. Já tinha combinado de fazer isso aqui e fui envolvida por esse furacão, mas estou viva e vivendo esse momento lindo com alegria de estar viva".

O show de Roberto Carlos terá exibições nos dias 6 e 7 de dezembro nos cinemas de todo país e é narrado por Gloria.

"Pra mim é um dos melhores momentos pessoais e profissionais estar em Jerusalém, na Terra Santa, gravando num espaço para cinco mil pessoas, eu apresentando, tive o privilégio de dançar com ele e ano depois a gente ver esse projeto lançado em filme 3D. É a história de um sonho realizado. A gente está num projeto que envolveu centenas de pessoas, é um sonho concretizado. Hoje vou ter o privilégio de mostrar isso para todo mundo. E é ainda mais lindo pelo momento que estou vivendo", completou.

Entretenimento