Topo
Entretenimento

Boninho sugere "dois times" e "várias tribos" para o "BBB20"

Boninho, diretor do Big Brother Brasil - Reprodução/Gshow - João Miguel Júnior
Boninho, diretor do Big Brother Brasil Imagem: Reprodução/Gshow - João Miguel Júnior
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 00h24

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o diretor Boninho, sugeriu em post publicado nas redes sociais que a próxima edição de "Big Brother Brasil" terá "dois times" e "várias tribos".

"Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação... Não é um, não são dois. No 'BBB' nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. 'BBB20', duas galeras, dois times, várias tribos", escreveu o todo poderoso, no Twitter, na noite de hoje.

A edição comemorativa de número 20 tem expectativa de estreia para o dia 21 de janeiro e, conforme antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco, serão 94 exibições no total —seis a mais que em 2019.

A participação de youtubers e de outros ex-BBBs também tem sido ventilada em alguns veículos de imprensa. Em outubro, o colunista Leo Dias revelou que Íris Stefanelli (BBB7) já estaria com um pé na casa.

"Mais entretenimento e menos militância"

Nos comentários do post lançado por Boninho, internautas especularam nomes de ex-BBBs que poderiam participar da atração, além de pedirem para que o "chefão" desista da (suposta) ideia de colocar youtubers.

"Vai ser com anônimos, né? Não me decepcione", brincou uma seguidora. "Não coloca famosinho! Pelo amor de Deus, não transformem 'BBB' numa 'Fazenda'. Só anônimos, please!", disse outro.

Outros internautas pediram a Boninho para que "o reality show tenha mais entretenimento e menos militância", em uma clara referência à edição passada, que apostou na exposição da polarização política.

Entretenimento