Topo
Entretenimento

Tati Dias se revolta com acusação de assédio envolvendo Lucas: "Nojento"

Tati Dias em A Fazenda 11 - Reprodução
Tati Dias em A Fazenda 11 Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2019 15h16

As redes sociais ficaram movimentadas durante todo o dia de hoje por causa da acusação de assédio envolvendo o nome de Lucas Viana, peão da Fazenda 2019. Parte do público do reality se revoltou com o modelo que durante a madrugada de sábado foi até a cama de Hari, que estava dormindo, abraçou a peoa e a beijou. A ex-BBB acordou e disse não às investidas do peão: "Não, vai dormir", disparou Hari.

Durante todo o dia de hoje, internautas foram até o Twitter para criticar o comportamento de Lucas, as tags "Lucas Expulso" e "Record acoberta assédio" ficaram nos Trends Topics da rede social.

Tati Dias, a quarta eliminada de A Fazenda 2019, se pronunciou sobre o assunto. Em sua conta oficial do Twitter, a chefe de cozinha disparou: "Nojento de m****! Não é não!". No mês de outubro, durante entrevista nas redes sociais do programa, a paulista comentou sobre o relacionamento entre Lucas e Hari. "O Lucas já ficou com pessoas que eu conheço e eu sei de histórias dele que não são tranquilas. Fiquei muito preocupada com a Hariany, quando a gente vê de fora, a gente vê com outros olhos", contou a ex-peoa.

Revolta

Na manhã de hoje, as contas oficiais de outros participantes do reality show rural também se pronunciaram sobre o assunto. "As mulheres vem lutando anos para serem respeitadas, não vamos nos calar!", disse o perfil oficial de Thayse no Twitter. A conta de Sabrina também falou sobre o episódio: "Não é não! Se você se sentir coagida de alguma forma denuncie se proteja!".

Jorge Sousa, quinto eliminado do programa, também compartilhou a frase "Não é não" em sua conta no twitter. A esposa do ex-peão, Laura Keller, publicou uma imagem com as frases: "Quando a mulher diz que não para você significa que ela disse não para você. Respeita as minas, é simples".

Entretenimento