Topo

Topíssima: Yasmim diz a Beatriz que Lara deixou apartamento para Rafael

Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Yasmim (Juliana Didone) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 22/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

Entretenimento