Topo
Entretenimento

Camila Pitanga evita falar sobre namoro com artesã Beatriz Coelho em evento

Camila Pitanga comanda a cerimônia de evento beneficente - Manuela Scarpa/Brazil News
Camila Pitanga comanda a cerimônia de evento beneficente Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2019 23h38

Camila Pitanga evitou falar sobre o seu namoro com a artesã Beatriz Coelho, durante participação no Gala São Paulo da BrazilFoundation, na Casa Fasano, em São Paulo, hoje à noite.

Essa é a primeira vez que a atriz aparece publicamente após ter confirmado o namoro de um ano por meio de sua assessoria de imprensa com exclusividade para a Coluna Leo Dias, do UOL.

Mestre de cerimônia no leilão beneficente, Camila chegou por uma entrada alternativa, não passando pelo tapete vermelho, e em um determinado momento autorizou somente os fotógrafos a entrarem no evento para fotos.

Mas ela mudou de ideia e fez com que os fotógrafos voltassem a se posicionar do lado de fora, no tapete vermelho. Após um bom tempo resolveu sair, fez fotos no local exigido e não falou com os repórteres. O evento teve início as 20h30 e Camila deixou o local após as 23 horas.

Namoro assumido

Segundo o colunista Léo Dias, a atriz, no início, preferiu não tornar público o relacionamento com Beatriz Coelho. Porém, na última segunda, após o jornal "Extra" publicar uma nota dando conta do namoro, a assessoria de imprensa da artista enviou uma nota para a Coluna confirmando o envolvimento das artistas.

Em abril, Camila esteve na Europa a trabalho e a namorada a acompanhou, mostrando alguns Stories delas juntas. Na época, alguns fãs começaram a especular algo mais entre elas, mas ambas sempre se mantiveram bastante discretas sobre a vida pessoal.

Antes de Beatriz, Camila viveu um breve romance com o músico Rafael Rocha, e também com o ator Igor Angelkorte, em 2018.

Entretenimento