Topo

Topíssima: Mão de Vaca acusa Sophia e Paulo de serem os chefes do tráfico

Mão de Vaca (Fábio Betrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Mão de Vaca (Fábio Betrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Mão de Vaca (Fábio Betrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Mão de Vaca (Fábio Betrão) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 12/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Angélica disfarça diante de Beatriz e nega qualquer envolvimento com o crime. Edevaldo conduz Sophia para fora do hospital. Pedro, Paulo Roberto e Taylor analisam as informações trazidas pelo capanga sobre a rotina de Bruno. Lima chega na universidade e pede para falar com Angélica. Mão de Vaca diz que irá na cerimônia em homenagem à Lara. Os estudantes estranham o comportamento dele. Lima se mostra preocupado e Angélica tenta acalmá-lo. Inês reclama por não ter sido levada ao enterro. Beatriz demite Paulo Roberto. Angélica manda Lima disfarçar a tensão. Beatriz autoriza o reitor a participar da cerimônia fúnebre. Rafael se declara para Gabriela. Sophia se assusta com a quantidade de jornalistas na universidade. Edevaldo pede reforço policial. Antonio encoraja Sophia a enfrentar os jornalistas. Isadora se irrita com as acusações de Mão de Vaca contra Sophia. Lima se surpreende com a frieza de Paulo Roberto. Pedro se irrita com a presença de Yasmim no enterro. Madalena chama Inês de fofoqueira. Andrea se emociona ao rever Sophia. Mão de Vaca interrompe a cerimônia e acusa Sophia e Paulo Roberto de serem os chefes do tráfico.

Entretenimento