Topo

Flávia Alessandra lembra 1ª vez com Otaviano Costa: "Foi um desastre"

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Divulgação
Flávia Alessandra e Otaviano Costa Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 20h48

Em estreia de seu canal, Otalab, o apresentador Otaviano Costa contou com a presença da mulher, a atriz Flávia Alessandra. Ele aproveitou a primeira vez postando um video para responder sobre as primeiras vezes como casal.

A atriz assumiu que esconde os chocolates do marido, mas que ele sempre encontra os doces. "Preciso mudar o esconderijo", riu. Otaviano perguntou sobre a primeira vez que Flávia deu PT, e ela contou sobre ter passado mal no carro novinho de uma grande amiga.

Ciúmes

O casal está junto há 13 anos e já passou por diversas situações de ciúme. Flávia lembrou que ele contracenou com Claudia Raia e reclamou que ele é "intenso" nas cenas de romance e "abre a boca para beijar".

O ator por sua vez lembrou que ela contracenou com Malvino Salvador e que, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela disse que sairia com Malvino. Otaviano fez questão de dar razão à mulher: "Malvino, você é bem gostoso", brincou.

A atriz também demonstrou ser enciumada e rebateu o marido quando ele disse que ela costuma guardar o sentimento e explodir dias depois.

Ela comentou: "Ela tem esse jeitinho brincalhão, eu compreendo e não falo nada. Mas uma ou outra entende errado, e cabe a quem se colocar diferente?", questionou. "Eu sou um unicorniozinho", riu Otaviano.

Primeira noite romântica

O casal revelou que a primeira noite romântica foi desastrosa.

"Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chavama de caverna, não tinha ventilador nem ar condicionado", recordou Flávia. Porém, a casa tinha uma banheira e, entre uma taça de vinho e outra, a tentativa de romance acabou quando Otaviano derrubou vinho tinto na cara da atual mulher.

"Ao invés de dormir no hotel, ele tinha uma banheira, vela, vinho. Foi a primeira taça, a segunda, a gente conversando muito, até que ele tacou o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia!", contou a atriz. "Parecia uma coisa de terror".

O canal terá vídeos inéditos três vezes por semana e marca a estreia de Otaviano no YouTube.

Entretenimento