Topo

Lucas sobre Hari: "Estou convicto que a gente ainda vai ter alguma coisa"

Lucas e Hari debatem sobre relacionamento - Reprodução/Playplus
Lucas e Hari debatem sobre relacionamento Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 14h01

Depois de pedir desculpas para Hari, na manhã de hoje, Lucas continuou o papo e completou: "Deixa eu te falar também, o que você precisar de mim, pode contar comigo, tá bom?". "Você também", respondeu a peoa.

"Para tudo, lá fora também. Estou convicto que a gente ainda vai ter alguma coisa, por mais que pareça que não. A química que a gente tem...", comentou o modelo. "Não é só química que tem que ter não, química a gente tem com um milhão de pessoas por aí", rebateu ex-BBB. O peão questionou: "Certeza? Hoje em dia você acha?".

"Agora bater as coisas, você aceitar as qualidades e defeitos, ter respeito, isso são poucas pessoas que têm", afirmou Hari. "Você acha que é fácil encontrar pessoas que têm o que a gente tem? Tinha muito tempo que eu não encontrava uma pessoa que nem você, não é só química, é o seu jeito. O jeitinho mongoloide, que é ogra e ao mesmo tempo princesinha", respondeu Lucas.

"Você só sabe reclamar do meu jeito, se gosta tanto do meu jeito, não entendo porque fica querendo que eu mude tanto, cansei", desabafou a peoa.

Entretenimento