Topo

"Fantasia a mulherzinha perfeita e me coloca de vilã", diz Hari sobre Lucas

Hariany conversa com Thayse e se arruma para festa da noite - Reprodução/PlayPlus
Hariany conversa com Thayse e se arruma para festa da noite Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2019 21h25

Logo após Lucas chamar Hariany de bipolar na noite de hoje em A Fazenda 2019, a peoa se defendeu das acusações em papo com Thayse. Irritada ao saber que tinha sido assunto da conversa, a goiana disse que não quer mais passar o tempo tentando corresponder a uma imagem idealizada pela cabeça de Lucas.

"São as mesmas cobranças de sempre. Ele embirra só porque não ouviu o que quis, não teve a palavra final. Qual a diferença de eu dizer que voltamos a namorar ou não?: E em vez de ele vir me falar, ele fica aí falando pros outros. Isso me desanima demais. Pode ver que eu só reclamo dele quando essas coisas acontecem. Mesmo não voltando, queria que as coisas ficassem leves. Mas ele fantasia uma mulherzinha perfeita na cabeça dele e coloca isso como expectativa. Daí fica parecendo que eu sou a vilã do relacionamento", desabafou Hariany.

Thayse contou que defendeu a amiga durante a conversa, e Hariany completou: "Não quero mais nem ter essas conversas não, nem adianta. Melhor cada um ficar no seu lado".

Entretenimento