Topo

A Dona do Pedaço: Kim revela a Yohana que Vivi corre perigo com Camilo

Kim (Monica Iozzi) fala com Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo
Kim (Monica Iozzi) fala com Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 13h52

Em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) está preocupada com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Na novela das nove, a assessora procurará a policial Yohana (Monique Alfradique) para avisar que a influenciadora digital pode estar correndo perigo em seu casamento com o investigador Camilo (Lee Taylor).

Kim desconfiará que Vivi está em um relacionamento abusivo quando recusará posar decotada para as lentes de Téo (Rainer Cadete). "Seu marido não vai gostar", alertará a governanta Berta (Ana Lucia Torre).

"Eu estou dizendo, honey... Você está sendo dominada pelo seu marido... É uma relação abusiva", dirá Kim a Vivi, que não dará ouvidos e continuará posando comportada no ensaio.

Mais tarde, Kim e Téo encontrarão Yohana em um bar, e a assessora avisará que o colega de trabalho da policial pode estar abusando de Vivi.

"O Camilo?", perguntará Yohana, surpresa. "Ele age de uma maneira muito estranha com a Vivi", explicará Kim. A policial prometerá fazer vista grossa: "Às vezes tenho a impressão de que não é muito ético. Agora que você disse isso sobre a Vivi, me preocupei. Vou ficar de olho nele".

Entretenimento