Topo

Em entrevista, Kid Bengala mostra pênis a Geisy Arruda e diz que já broxou

Geisy no set de Brasileirinhas com Kid Bengala - Reprodução - YouTube
Geisy no set de Brasileirinhas com Kid Bengala Imagem: Reprodução - YouTube
do UOL

Colaboração para o UOL

28/10/2019 19h44

O ator pornô Kid Bengala foi entrevistado no programa "Ponto G", de Geisy Arruda, no YouTube, e conseguiu a façanha de deixar a loira sem graça. Ao ser questionado sobre o tamanho de seu pênis, o ator tirou o órgão para fora da bermuda e o exibiu à entrevistadora. Em outro momento, flertou com Geisy, dizendo que ela seria sua "mulher ideal".

"Do meu público, 99% é masculino. Tenho dois tamanhos [de pênis]. O original é de 27 cm. O comercial são 33 cm", brincou o ator, nos estúdios da produtora de vídeos adultos Brasileirinhas, onde a entrevista aconteceu.

Questionado sobre sua mulher "ideal", ele usou a oportunidade para flertar com a entrevistadora: "Você seria minha mulher ideal. Eu não tenho a mulher certa para mim. É aquela que eu olho e que me chama atenção". "Acho que o Kid é meu crush", respondeu Geisy.

O ator disse que já transou com mais de 7 mil mulheres na vida e afirmou que "broxou" duas vezes, uma vez quando tinha 19 anos, com uma namorada prostituta, e outra já como ator pornô, gravando uma cena.

Apesar de ter feito muitas cenas pornográficas, Kid disse que nunca se apaixonou por uma colega. "É muito mais fácil eu me apaixonar por você do que por uma atriz. É porque eu sou muito profissional".

Em seu perfil no Instagram e em seu canal no YouTube, Geisy fala sobre sexualidade e fetiches. A influencer também escreve contos eróticos e, recentemente, tem se interessado pela cultura BDSM.

Entretenimento