Topo

Silvio desmente Kajuru e diz que não ficou com Hebe: "Nunca fez meu tipo"

Silvio desmente Kajuru sobre Hebe Camargo - Reprodução/SBT
Silvio desmente Kajuru sobre Hebe Camargo Imagem: Reprodução/SBT
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 23h38

Silvio Santos desmentiu declaração de Jorge Kajuru, durante participação do apresentador e senador no quadro "Jogo das Três Pistas", realizado em seu programa na noite de hoje.

"E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo", avisou Silvio, logo no final do quadro. "Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela", devolveu o político.

Em junho, Kajuru havia afirmado ao canal de Antonia Fontenelle, no Youtube, que Silvio Santos e Hebe Camargo já tiveram um caso no início da carreira.

Dias depois, Patrícia Abravanel, filha de Silvio, levou o assunto ao dominical e quis saber a verdade do pai.

"Sabia que esses dias saiu a notícia sobre você e Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira", afirmou. "[Ele disse] Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes", avisou Patrícia.

"Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15", respondeu o dono do SBT, na ocasião.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento