Topo

Topissima: Antonio se prepara para viajar e Sophia chega na camisa de força

Sophia (Camila Rodrigues) sendo internada em Topíssima (Blad Meneghel/Record TV). - Sophia (Camila Rodrigues) sendo internada em Topíssima (Blad Meneghel/Record TV).
Sophia (Camila Rodrigues) sendo internada em Topíssima (Blad Meneghel/Record TV). Imagem: Sophia (Camila Rodrigues) sendo internada em Topíssima (Blad Meneghel/Record TV).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 10/10 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Edison admite ter sido ajudado por Gonçalo, mas só soube de Bruno posteriormente. Pedro fica furioso e o ameaça. Sophia ameaça Lara e diz que não quer ser internada. Pedro diz que Edison precisa recuperar o dossiê feito por Bruno e dá uma surra no rapaz. Beatriz avisa que Antonio precisará ir de helicóptero entregar alguns documentos em São Paulo. Lara combina de capturarem Sophia a força. A herdeira do Grupo Alencar pede um favor misterioso ao recepcionista José. Ela deixa o hotel e é capturada e colocada em uma camisa de força. Antonio se prepara para viajar quando Sophia chega na camisa de força, acompanhada de enfermeiros. Ela pede ajuda ao taxista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Entretenimento