Topo

Mark Ruffalo critica Ellen DeGeneres por amizade com George W. Bush

Mark Ruffalo - Getty Images
Mark Ruffalo Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 15h03

Mark Ruffalo não gostou muito de saber que Ellen DeGeneres é amiga do ex-presidente George W. Bush. Pelo Twitter, o ator a postura da apresentadora.

"Desculpe, até George W. Bush ser julgado pelos crimes da guerra do Iraque (incluindo tortura feita pelos Estados Unidos, morte e deslocamento de iraquianos e profundas cicatrizes - emocionais ou de outras formas - infringidas em nossos militares que servira à sua loucura), não podemos falar sobre bondade", postou.

Tudo aconteceu após Ellen ser flagrada em uma partida de futebol americano ao lado de George W. Bush. A apresentadora foi criticada nas redes sociais, mas respondeu de forma tranquila.

"Elas pensaram: 'Por que uma liberal gay de Hollywood está sentada ao lado de um presidente republicano conservador?'. Muitas pessoas ficaram bravas, e elas fizeram o que as pessoas fazem quando ficam bravas: tuítam. Sou amiga de George Bush. Sou amiga de muitas pessoas que não compartilham das mesmas crenças que eu. Somos todos diferentes, e acho que esquecemos que é ok que somos todos diferentes. Só porque eu não concordo com alguém em tudo não significa que não serei amiga deles", afirmou.

Mais Entretenimento