Topo

Fernanda Pontes anuncia que o marido está curado de grave doença

A apresentadora Fernanda Pontes e o empresário Diogo Boni - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fernanda Pontes e o empresário Diogo Boni Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

09/10/2019 19h20

A apresentadora Fernanda Pontes publicou um texto emotivo nesta quarta-feira (9). Ela foi às redes sociais para contar que seu marido, o empresário Diogo Boni, se curou da hepatite C. Ele foi diagnosticado com a doença há quatro meses e conseguiu melhorar antes mesmo do período esperado.

"Felicidade que não cabe em mim! Há 4 meses, depois de um acidente em casa, onde ele bateu a cabeça e teve que submeter a todos os exames, descobrimos que ele estava com Hepatite C. Meu mundo caiu naquele momento e eu mal sabia o que viria pela frente. Eu, nunca perdi a minha fé e a minha alegria de viver, mas confesso que vi a minha vida virar de cabeça para baixo e descobri sentimentos em mim que nem sabia que existia. Eu chorava escondido quase todas as noites, mas acordava sorrindo e cheia de esperanças que um dia isso acabaria. Seriam 6 meses de tratamento, mas eu pedia a Deus que esse pesadelo acabasse o mais rápido possível", começou Fernanda seu pequeno desabafo.

Ela contou sobre a fase difícil que passaram nos últimos meses e agradeceu a todos que os ajudaram nessa fase, principalmente o médico do marido.

"Diogo foi internado quatro vezes durante o tratamento em situações que vocês aí nem imaginam, porque eu, Fernanda, continuei sorrindo, pela minha família, como uma verdadeira fortaleza, mesmo com o mundo caindo sobre mim. Hoje, escutar do médico que ele foi curado antes mesmo do prazo, me leva a crer que a fé remove montanhas sim. Obrigada Dr. Rodrigo do Lago, nossas famílias, amigos e todos vocês que oraram, rezaram, mandaram energias positivas, o nosso muito obrigada. Vida normal, que segue com amor, gratidão e alívio. Te amo, Diogo Boni. Agora, ninguém me segura", compartilhou a apresentadora.

Felicidade que não cabe em mim!!! Há 4 meses, depois de um acidente em casa, onde ele bateu a cabeça e teve que submeter a todos os exames, descobrimos que ele estava com Hepatite C. Meu mundo caiu naquele momento e eu mal sabia o que viria pela frente. Eu, nunca perdi a minha fé e a minha alegria de viver, mas confesso que vi a minha vida virar de cabeça para baixo e descobri sentimentos em mim que nem sabia que existia. Eu chorava escondido quase todas as noites, mas acordava sorrindo e cheia de esperanças que um dia isso acabaria. Seriam 6 meses de tratamento, mas eu pedia a Deus que esse pesadelo acabasse o mais rápido possível. Diogo foi internado quatro vezes durante o tratamento em situações que vocês aí nem imaginam, porque eu Fernanda, continuei sorrindo, pela minha família, como uma verdadeira fortaleza, mesmo com o mundo caindo sobre mim. Hoje, escutar do médico que ele foi curado antes mesmo do prazo, me leva a crer que a fé remove montanhas sim. Obrigada Dr. Rodrigo do Lago, @denilsoncalbuquerque , @vipwalkinclinic, @nsnassiff , @andreasodre7 (que segurou minha onda inúmeras vezes quando pensei que fosse enlouquecer), o grupo mulheres de fé(que me fortaleceram),nossas famílias, amigos e todos vocês que oraram, rezaram, mandaram energias positivas, o nosso muitoooo obrigada. Vida normal, que segue com amor, gratidão e alívio. Te amo @diogoboni !!! Agora, ninguém me seguraaaaaaaaaa.... #maridomuso #minhaduplafavorita #deus #gratidao

Uma publicação compartilhada por Fernanda Pontes (@fernandapontesoficial) em

Mais Entretenimento