Topo

Carmo Dalla Vecchia explica suposto namorado e diz que nunca fez nudes

Carmo Dalla Vecchia - Marilia Cabral/Globo
Carmo Dalla Vecchia Imagem: Marilia Cabral/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL

09/10/2019 22h47

Carmo Dalla Vecchia comentou a brincadeira que fez em seu Instagram após postar uma foto de um ator e ser questionado se era seu namorado.

Na ocasião, ele respondeu ao seguidor: "Um deles, são vários", e, após o fã se candidatar à vaga, respondeu: "Vou pensar. Manda um nude". Depois, ele apagou a postagem, que aconteceu em julho deste ano.

Em entrevista ao TV Fama de hoje, Carmo falou sobre o assunto. "Um querido, meu colega de Billy Elliot [O Musical]. Quando estava fazendo o espetáculo, eu adoro fotografar, e tinha pouco tempo gravando a novela. Pegava todas as pessoas do elenco e dizia: 'vamos para o meu flat?' e fazia um ensaio com cada uma delas".

E porque não falou a verdade na ocasião? "Se eu tiver que explicar, perdeu o artístico, perdeu a graça". A partir daí, no entanto, recebeu bastante nudes, tanto de homens quanto de mulheres. "As pessoas levaram a sério e começaram a mandar. Eu bloqueei".

O ator garante que jamais enviou uma foto como veio ao mundo. "Nunca fiz um nude, nunca tive essa necessidade. Talvez eu seja velho demais, não passei pela geração de fazer nude", diverte-se Carmo, que tem 48 anos.

Mais Entretenimento