Topo

"As minas do outro time ficam deitadas e os homens trabalham", dispara Viny

Viny conversa com Andréa na área externa da sede - Reprodução/PlayPlus
Viny conversa com Andréa na área externa da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2019 18h39

Enquanto os demais peões cochilavam na sede na tarde de hoje, Viny conversou com Andréa e Bifão sobre a divisão de tarefas entre os peões da equipe Lua. Para o humorista, a carga de trabalho é injusta, já que só os homens cuidam das tarefas da casa e do trato com os animais.

"Agora que eu virei fazendeiro, tentei perguntar pras minas o que elas queriam fazer, mas ninguém falava, ninguém se manifesta, se prontifica. Você vê as minas deitadas e os homens cozinhando, lavando louça. Eu falei isso pro Túlio, que enquanto ele ajuda todo mundo no trato dos animais, as minas fazem nada. O Diego é o que cozinha, sempre, e os homens lavam a louça e as minas lá deitadas. Eles tem que parar de ser idiotas, fazer uma reunião e decidir para ser igualdade, pra não ficar pesado", opinou Viny.

Andréa e Bifão também criticaram as colegas de confinamento, e a chef de cozinha completou: "Semana passada todas as minas do grupo deles ficou de folga. Eu tinha acabado de voltar de fazendeira, estava voltando e fui trabalhar".

Mais Entretenimento