Topo

Naldo comenta queda no valor do cachê: "Canto de graça, se possível"

Naldo lança single Me Dá Prazer e comemora 20 anos de carreira - Lucas Lima/UOL
Naldo lança single Me Dá Prazer e comemora 20 anos de carreira Imagem: Lucas Lima/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 07h42

Naldo Benny falou sobre as notícias recorrentes de queda de seu cachê, em entrevista ao TV Fama de hoje. O cantor comentou se os valores teriam despencado, como chegou a ser manchete.

"O que mais choca é a notícia ruim. Eu tenho vários modelos de show. Tenho que atende boate de 300 pessoas como o que atende 50 mil pessoas. Isso diferencia o valor, é óbvio, é normal", afirma.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, defendeu o marido e disse como o casal lida com o assunto.

"Tem coisas que nem aconteceram, a gente fica sabendo porque as pessoas veem notícias e marcam a gente. A gente vê e fala 'meu Deus, de onde tiraram isso?'", diz.

"Claro que quando sai uma notícia ruim incomoda, principalmente quando é mentira. Mas a gente tem que se desligar um pouco disso, se acostumar com isso e relaxar. Independente de valor do cachê, o importante é trabalhar. É trabalho, é honesto, é decente, sustenta várias bocas da banda, funcionários com filhos, isso que importa", continua ela.

Naldo garante não estar preocupado com valores. "Eu canto pro meu povo de graça se for possível. Eu amo fazer música, dinheiro é consequência", afirma.

Mais Entretenimento