Topo

Kim Kardashian conta que filha North tentou morder e "demitir" a babá

Kim Kardashian e North West - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e North West Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 16h03

Kim Kardashian West e Kourtney Kardashian desabafaram sobre o comportamento agressivo de suas filhas com as babás. As irmãs falaram a respeito durante o episódio que irá ao ar no domingo (22) no reality show Keeping Up With the Kardashian, do canal E!.

A conversa aconteceu durante um almoço de família com a presença de Scott Disick , Kris Jenner, o namorado de Jenner, Corey Gamble, e o amigo da família Jonathan Cheban, de acordo com a revista People.

Sobre a filha Penelope Scotland, de 7 anos, Kourtney contou: "[A babá] estava colocando-a no carro e Penelope arranhou seu o rosto, mas P pode estar fora de controle".

Já Kim revelou o que a filha North, de 6 anos, tentou morder a babá. "No fim de semana, North disse: 'Eu não quero uma babá mais, você pode ir para casa.' E eu fiquei tipo, 'Você não pode demitir nossa babá'".

Preocupados com a situação, Gamble chegou a sugerir dar palmadas para repreender, mas foi contrariado pelos pais.

"Não há nada que eu possa tirar dela fisicamente, com o qual ela se preocupará", observou a irmã das velhas das Kardashians, que ainda comparou com o comportamento do filho mais velho, Mason Dash, 9 anos. "Eu poderia tirar o que fosse, ele se importa. Penelope não se importa. Toda criança é diferente".

Já a avó Kris Jenner disse: "Precisamos cuidar disso antes que fique muito fora de controle".

Mais Entretenimento