Topo

Gloria Vanique revela que era skatista, é alvo de zoeira e recebe desafio

do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 07h49

A apresentadora Gloria Vanique revelou hoje, durante o "Bom Dia São Paulo", que andava de skate quando era mais jovem e não escapou das brincadeiras de seus colegas de programa. Thiago Oliveira, Natália Ariede e até o apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, resolveram lançar desafios para provar que ela era skatista.

Tudo começou após uma reportagem que citava Rayssa Leal, skatista brasileira. de 11 anos. Gloria aproveitou a deixa e disse: "Tipo eu andando de skate aos 11 anos, andava assim também".

Thiago Oliveira ficou em silêncio por alguns segundos, coçando o queixo, até dizer: "para Glorinha".

A apresentadora tentou explicar o seu passado de skatista: "sabia andar, não fazer as manobras. Andava, me deslocava, é isso. Não sabia andar de patins, mas sim de skate".

Thiago Oliveira, que participa do programa para falar sobre assuntos esportivos, continuou a zoeira: "vamos acreditar nisso".

A repórter Natália Ariede, que nesta semana está apresentado o Bom Dia São Paulo ao lado de Gloria, entrou na brincadeira, perguntando se a colega tinha fotos que comprovassem que ela era skatista. "Não tinha celular como hoje", se esquivou.

Depois de outra reportagem, Thiago Oliveira se despediu sem se esquecer do assunto. "Até segunda, com a foto da Gloria andando de skate", disse.

Até Chico Pinheiro entrou na brincadeira. Ao conversar com a colega sobre as reportagens que seriam exibidas no "Bom Dia Brasil", o apresentador aumentou o grau de dificuldade no desafio de Gloria Vanique provar que era skatista.

"Estávamos falando no intervalo, Gloria tem que aparecer no estúdio de skate para calar a boca dos skaters.... Vai de tênis", disse, lembrando que uma vez já jogou botão com Pelé em um programa da emissora. "Aproveita que o (Rodrigo) Bocardi não está e chega de skate", se despediu Chico, lembrando da ausência do outro apresentador do "Bom Dia São Paulo", que nesta semana está apresentando o "Jornal Nacional".

Veja a repercussão do assunto no Twitter:

Entretenimento