PUBLICIDADE
Topo

Em videoclipe, Edi Rock vive sofrência com a sertaneja Lauana Prado

Cena do clipe "Uq Cê Vai Fazer" - Reprodução
Cena do clipe "Uq Cê Vai Fazer" Imagem: Reprodução
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

do UOL

20/09/2019 10h01

Mais uma música dentre as 14 faixas do álbum solo de Edi Rock, "Origens", acaba de ganhar um videoclipe. O MC do Racionais escolheu a música "Uq Cê Vai Fazer", onde faz duo com a sertaneja Lauana Prado para o lançamento de hoje (20).

No vídeo, a cantora questiona como seria se o caso deles viessem à tona. E, com rimas, o rapper tenta acalmar a "sofrência" da personagem.

Em entrevista à revista Trip de agosto, Edi Rock explica que sua primeira opção foi ter Marília Mendonça, mas por conta das burocracias mudou o plano e chegou ao nome de Lauana. "É uma menina jovem, novos talentos, é boa, talentosa e tem força jovem", disse.

Entretenimento