Topo

Última artista produzida por Miranda, Paula Santisteban lança 1º videoclipe

A cantora Paula Santisteban lança o videoclipe de "Enquanto Não Passar" - Bob Wolfenson
A cantora Paula Santisteban lança o videoclipe de "Enquanto Não Passar" Imagem: Bob Wolfenson
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

do UOL

11/09/2019 07h00

No ano passado, Paula Santisteban lançou seu álbum de estreia, o último trabalho produzido por Carlos Eduardo Miranda (1962-2018). No período em que prepararam o álbum, conversaram também sobre as imagens que traduziriam as músicas.

Foi desse convívio que Paula tirou referências para o primeiro videoclipe, "Enquanto Não Passar", gravado em um parque de diversões na zona leste de São Paulo.

"Miranda me mostrou vários vídeos, um deles era com a Brigitte Bardot cantando em um barco, em Paris. Neste vídeo, 'C'est um jour comme um autre', ela está vestida com uma roupa bem sóbria, cantando quase estática. O Miranda trouxe essa ideia, que eu cantasse praticamente parada sempre com um fundo em movimento, mostrando essa resistência e um conceito de desaceleração. Adorei a referência, as cores, tudo", conta a cantora.

O roteiro é de Edu Resing, que dividiu a direção com Helena Wolfenson, e posteriormente também editou o clipe. Alex Lopes cuidou do tratamento da cor, com nuances muito leves e delicadas.

Paula Santisteban está em turnê pelo Brasil e os próximos shows serão em Salvador, dia 11 de setembro, às 19H30, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping) e dia 12 de setembro, às 20H30, no Teatro São João, na cidade de Sobral, Ceará.

Mais Entretenimento