PUBLICIDADE
Topo

Última artista produzida por Miranda, Paula Santisteban lança 1º videoclipe

A cantora Paula Santisteban lança o videoclipe de "Enquanto Não Passar" - Bob Wolfenson
A cantora Paula Santisteban lança o videoclipe de "Enquanto Não Passar" Imagem: Bob Wolfenson
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

do UOL

11/09/2019 07h00

No ano passado, Paula Santisteban lançou seu álbum de estreia, o último trabalho produzido por Carlos Eduardo Miranda (1962-2018). No período em que prepararam o álbum, conversaram também sobre as imagens que traduziriam as músicas.

Foi desse convívio que Paula tirou referências para o primeiro videoclipe, "Enquanto Não Passar", gravado em um parque de diversões na zona leste de São Paulo.

"Miranda me mostrou vários vídeos, um deles era com a Brigitte Bardot cantando em um barco, em Paris. Neste vídeo, 'C'est um jour comme um autre', ela está vestida com uma roupa bem sóbria, cantando quase estática. O Miranda trouxe essa ideia, que eu cantasse praticamente parada sempre com um fundo em movimento, mostrando essa resistência e um conceito de desaceleração. Adorei a referência, as cores, tudo", conta a cantora.

O roteiro é de Edu Resing, que dividiu a direção com Helena Wolfenson, e posteriormente também editou o clipe. Alex Lopes cuidou do tratamento da cor, com nuances muito leves e delicadas.

Paula Santisteban está em turnê pelo Brasil e os próximos shows serão em Salvador, dia 11 de setembro, às 19H30, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping) e dia 12 de setembro, às 20H30, no Teatro São João, na cidade de Sobral, Ceará.

Entretenimento