Topo

Malhação: Beto, Guga e Meg vão fazer o exame de paternidade

Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo) - Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo)
Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo) Imagem: Meg (Giulia Bertolli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo)
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 11/09 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Cida protege Filipe e diz que Tadeu ensinou a Nina o nome de Rita. Meg se desespera com a possibilidade de Beto ser o pai de seu filho. Cléber explica a Anjinha sua situação com Nanda. Incentivados por Lara, Lígia e Joaquim pensam em demitir Cida, mas Filipe assume que foi ele quem levou Nina para ver Rita. Jaqueline confronta Karina na frente de César. Karina pede ajuda a Lara para afastar Jaqueline de Milena. Guga e Filipe apoiam Meg, que culpa Beto por ter revelado sua gravidez a Osório. Max afirma a Regina seu desejo de que Guga seja o pai do bebê de Meg. Camelo e Serginho prometem se apoiar um ao outro. Beto, Guga e Meg vão fazer o exame de paternidade. Lara propõe que Daniel minta para Milena sobre Jaqueline em troca de dinheiro.

Mais Entretenimento